Sapucaia vence Campeonato Municipal de Futebol

O Sapucaia sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Central de Compras Frankini. Com um placar de 2 a 0, o time venceu o segundo jogo contra o Rosário, em partida realizada no último fim de semana, no Estádio Municipal Manoel Carneiro.

O time do Sapucaia já havia saído na frente na corrida pela taça, ao vencer por 3 a 0 a equipe do Rosário na primeira partida das finais. O jogo foi realizado no primeiro domingo de agosto, no dia 03, também no Manoel Carneiro.

Campeonato

Ao todo, foram 19 jogos até chegar à final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A rede balançou em 66 oportunidades. Uma média de 3,5 gols por jogo.

Reforma

O Estádio Municipal Manoel Carneiro passou por uma reforma nas últimas semanas. A praça esportiva ganhou novos alambrados, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias