Secretaria da Cultura se reúne com integrantes da Banda Lyra Guanduense

A Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu, se reuniu nesta quarta-feira (03/02) com os integrantes da Banda Lyra guanduense, com intuito de apresentar a nova formação e dinâmica do projeto.

O encontro apontou pontos importantes para dar continuidade à Banda Lyra e às atividades culturais, como a abertura de um novo espaço, onde serão realizadas aulas de dança, música, balé, oficinas de arte e outras atividades.

Outro ponto importante ocorrido na reunião foi a troca de cargo de maestro, no qual foi apresentado o novo Maestro Willian Batista Botelho, que assumirá a direção da Banda.

“A Banda Lyra é o cartão postal de Baixo Guandu” destacou a secretária de cultura Dayane Paixão, que está empenhada na organização dos eventos para a cidade, que começarão a acontecer a partir de março de 2021.