Secretaria de Cultura divulga artesões no Campeonato Brasileiro de Parapente

A Secretaria de Cultura em incentivo ao artesanato no município apoiou na última sexta e sábado (11), a divulgação do trabalho de duas artesãs do município durante a final do Campeonato Brasileiro de Parapente na Rampa do Monjolo.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Dayane Paixão, duas artesãs realizaram a exposição dos trabalhos com crochê durante o campeonato de vôo livre visando a divulgação desses trabalhos para os visitantes e principalmente para os guanduenses.

As duas artesãs, Rose e Marinete, realizaram a exposição dos produtos feitos de forma artesanal para os visitantes de diversos estados que acompanharam os dois últimos dias de prova do campeonato com pilotos de todos os estados do país.

O objetivo agora é inserir os artesões do município nos principais eventos da cidade a fim de divulgar o artesanato para os visitantes e principalmente os guanduenses que não tem conhecimento do que é produzido no município.