Secretaria de Cultura faz reunião com integrantes de Projeto Social

A Secretaria Municipal de Cultura realizou uma reunião com os integrantes do Projeto Social sem fins lucrativos “Musicalizando Talentos”, na tarde desta última quinta-feira (28/01). O Objetivo da reunião foi conhecer o trabalho do grupo para futuras parcerias.

“Projetos sociais como esse são importantes para o município porque oferecem aos jovens a oportunidade de desenvolverem seus talentos”, destacou a Secretária de Cultura, Dayane Paixão.

Durante a reunião, os integrantes realizaram uma breve apresentação do funcionamento do projeto e dos instrumentos utilizados nas aulas, assim como da quantidade de jovens atendidos. A Secretaria de Cultura se colocou à disposição para junto ao grupo buscar alternativas para atender as demandas e dar continuidade ao projeto.