Secretaria de Esportes e Lazer inicia inscrições para o projeto Campeões de Futuro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer irá abrir as inscrições para o projeto “Campeões de Futuro” para crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 17 anos, a partir da próxima quarta-feira (13), das 8h às 16h, no Ginásio Poliesportivo.

Criado em 2006 pelo Governo do Estado, o programa visa oportunizar aos alunos a prática esportiva e a cultura do esporte aliada a educação, de forma a promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Para Baixo Guandu foram ofertadas as seguintes modalidades:

• Futebol 7;

• Futebol de Campo;

• Futsal;

• Ginástica Rítmica;

• Handebol;

• Jiu-Jitsu.

“Com o apoio da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, conseguimos ampliar esse programa e levar esporte aos jovens do município. Incentivando a cidadania e a saúde”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Leandro Montibeller.

Para realizar a inscrição é necessário levar os seguintes documentos ou enviar de forma digitalizada para o e-mail campeoesdefuturopmbg@gmail.com:

• Foto 3×4 digitalizada;

• CPF do Atleta (Obrigatório);

• Documento com foto do responsável;

• Declaração Escolar;

• Comprovante de endereço;

• Telefone de contato.

Informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: (27) 3732 – 3399.