Secretaria de Obras instala manilhas na Rua Carlos Gomes, bairro Rosário I

Instalação de manilhas para drenagem na Rua Nestor Gomes, bairro Rosário I. Foto Ascom

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta terça-feira (16), a instalação de manilhas para drenagem na Rua Nestor Gomes, bairro Rosário I, para solucionar um problema antigo relatado pelos moradores no período de chuvas em decorrência da água que invadia as residências e prejudicava a locomoção de pedestres e motoristas no local.

A intervenção é uma reivindicação antiga dos moradores que sofriam nos tempos chuvosos, pois o trecho ficava impossibilitado de transitar. “Essa intervenção irá permitir o escoamento das águas das chuvas, cessando assim o acumulo de água dentro dos quintais das residências, além de facilitar o trânsito de veículos, principalmente das pessoas que caminham pela rua”, destacou o Secretário de Obras, Fabricio Benicio de Brito.

De acordo com a Secretaria, a instalação das manilhas deve durar cerca de três dias para ser concluída, devido à necessidade de construção de bueiros para drenagem.