Secretarias de Cultura e Educação fazem homenagem no Dia Internacional da Mulher

As mulheres que estiveram presentes nesta terça-feira, 08 de março, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, foram homenageadas em uma ação conjunta realizada pelas Secretarias de Cultura e Educação, que promoveram um café da manhã ao som de vários ritmos musicais, em homenagem a todas as servidoras municipais, além de representantes da sociedade civil.

A banda formada por instrutores de música do município e convidados, animou a homenagem ao som de vários ritmos, com apresentação das vocais Tailliny Calixto e Sabrina Marttelo, e participação dos músicos Edney Guilherme, Gleydson de Oliveira, Luiz Mathias, Isaque Porto, Brunis Freitas e José Corrêa, nos instrumentos e som.

A homenagem contou, ainda, com uma mensagem especial do pastor Josias Galacha e da educadora, Creuza Monteiro Wagner, que discursaram sobre a importância da mulher na sociedade.

O evento teve à presença do prefeito municipal Lastênio Cardoso, do Presidente da Câmara Municipal, Leandro Gomes da Cruz, dos secretários Miria Souza Cruz (Cultura), Kelly Christina Damasceno Gama (Educação), Leandro Rodrigues Montibeller (Esportes e Lazer), Fabricio Benicio de Brito (Obras e Serviços Urbanos), e do Vereador, Dr. Eliseu Siqueira.