Secretarias Municipal e Estadual da Mulher definem ações para fortalecer empreendedorismo feminino em Baixo Guandu

A Secretária Municipal de Políticas Para as Mulheres, Cultura e Habitação Miria Souza Cruz, esteve com a Secretaria Estadual da Mulher Jacqueline Moraes nesta semana para definir ações relacionadas às Políticas para Mulheres em Baixo Guandu.

Em pauta, a realização de eventos e feiras voltadas principalmente para o público feminino:

• Feira de Empreendedorismo da Mulher que deve acontecer ainda em 2024;
  • Capacitação ofertada pelo Google Brasil, com orientações para melhorar a visibilidade dos empreendimentos de pequeno porte e MEIs, liderados por mulheres.

Além dos eventos, a equipe da Secretaria de Políticas Para as Mulheres, Cultura e Habitação de Baixo Guandu passará por uma formação junto à Secretaria Estadual da Mulher. Essa formação visa preparar os servidores municipais para o adequado funcionamento administrativo da Secretaria, além dos corretos Protocolos de atendimento da Secretaria.