Secretário Municipal de Saúde é eleito para diretoria do Cosems/ES

O município de Baixo Guandu elegeu pela primeira vez um representante no Colegiado de Secretarias Municipais de Saúde do Espírito Santo (Cosems/ES). O Secretário Municipal de Saúde, Vinicius Dettoni Gobbo foi eleito 1.º Conselheiro Fiscal Titular durante a eleição realizada na manhã desta quinta-feira (04), às 09 horas no Auditório da ETSUS — Escola Técnica de Saúde de Vitória, ES.

Na ocasião, foi realizada também a segunda assembleia geral ordinária. A reunião contou com a presença dos gestores municipais, apoiadores, membros das Câmaras Técnicas e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Entre os assuntos, a vacinação da Covid-19, o projeto de Apoio Institucional à elaboração dos Planos Municipais de Saúde e Qualificação em Serviços em Planejamento, Gestão e Governança de Redes e Vigilância em Saúde.

Com informações do Cosems/ES.