Secretários de Baixo Guandu estiveram presentes no Dia De + Indústria em Colatina

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Ismail Marcelino Ramos e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cleres de Martins Schwambach, participaram na tarde desta última quarta-feira (13), do evento “Dia de + Industria”, que marcou o início das atividades do Centro Integrado Sesi, Senai e IEL, no município de Colatina, ES.

O anúncio foi feito no “Dia De + Indústria”, iniciativa que promove uma série de ações voltadas para o associativismo e a geração de negócios para as indústrias do município. Além do lançamento do IEL no município, o Dia De +Indústria contou com diversas atividades. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas e teve o patrocínio do Sebrae e do Sicoob, apresentou a empresários e gestores públicos os serviços oferecidos pela Findes, pelo Sesi Educação, pelo Sesi Saúde, pelo Senai e pelo IEL.

A programação contou ainda com uma palestra sobre investimentos em infraestrutura e rodada de negócios com o Frigorífico Frisa, que apresentou oportunidade para empresas locais se tornarem fornecedoras. As cidades de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz serão as próximas a receberem o Instituto. Com isso, as unidades de ensino do interior do Estado também passarão a se chamar “Centro Integrado Sesi Senai IEL”. Com a expansão do IEL, as empresas do interior também contarão com os serviços ofertados pelo portfólio da entidade.