SEMED faz entrega de 24 freezers para escolas e creches do município

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, entregou ontem (17), 24 freezers para conservação de alimentos das Escolas e Creches da rede municipal. O valor da aquisição dos Freezers foi de R$ 88.800,00 ( oitenta e oito mil e oitocentos reais ), com recursos do FUNDEB 30% e complementação da União – VAAT (Valor Aluno Ano Total).

Com o foco na qualidade e na melhoria do ensino municipal, a Prefeitura vem investindo na educação das crianças e da juventude do município. Além da entrega dos freezers pela administração municipal, já foram entregues a rede de ensino, fogões, geladeiras e bebedouros, numa ação de renovação dos equipamentos escolares.

Para a Secretária Municipal de Educação, Kelly Christina Damasceno Gama, a pasta atua na educação do município com responsabilidade, e compromisso para proporcionar um ensino de qualidade aos alunos da nossa cidade. Esses equipamentos entregues pela pasta ontem (17), mostra o quanto a administração municipal, está trabalhando para o ensino da rede municipal. Concluiu a Secretária.

O Prefeito Lastênio Cardoso disse: “Estamos entregando estes equipamentos para atender aos nossos alunos e aos serviços do dia a dia das nossas escolas, material importante para conservação de alimentos para nossas crianças. A Educação em nosso governo é prioridade. Além dos freezers, já foram entregues também fogões, geladeiras e bebedouros, numa ação de renovação dos equipamentos escolares. Não medimos esforços para investirmos na Educação.