Serviços Urbanos: Prefeitura realiza limpeza e manutenção de ruas nos bairros e nos distritos

O objetivo da Prefeitura, é cuidar na preservação das vias públicas do município.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Baixo Guandu, está realizando a maior operação de limpeza e manutenção nas ruas dos bairros da cidade e nos distritos.

O objetivo principal da Prefeitura, é cuidar na preservação das vias públicas da cidade, e proporcionar aos moradores um maior conforto e segurança no seu dia a dia na hora de circular pelas ruas do município, por isso, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, está promovendo ações, como: retirada de entulho, capina, operação tapa-buraco, limpeza e a varrição das ruas.

O Secretário de Municipal de Serviços Urbanos de Baixo Guandu, Yoshito de Souza Fukuda, disse que a operação de limpeza e de manutenção, teve início nos bairros Bela Vista, Rosário II e em frente ao Aeroporto nesta semana, e mais todos os bairros da cidade e dos distritos, também serão atendidos pela pasta. Ele acrescentou, que esses serviços realizados pela Secretaria, faz parte do cronograma do dia a dia de trabalho da administração municipal, por isso, estamos promovendo a maior operação de limpeza das vias urbanas e manutenção jamais visto no município.

O Secretário, acrescentou, que a operação de limpeza e manutenção proporcionará a população um maior conforto e segurança, e conta com uma equipe servidores atuantes que deixará a cidade deslumbrante para os dias de festas, mesmo nesses dias de chuvas, que pode atrasar um pouco o andamento dos trabalhos dos servidores.