Show de manobras radicais com motos toma conta de Baixo Guandu

O público foi ao delírio na última sexta-feira (21/04), com  apresentações da equipe Adrenalina Moto Show de São Paulo, que fizeram muitas manobras radicais na Praça São Pedro, centro de Baixo Guandu.

Com o apoio da Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, a equipe paulista fez um show com motos de 250 a 1000 cilindradas. Durante o evento os pilotos fizeram manobras desafiadoras no solo, ar e rampa, além de conscientizar os presentes sobre a importância do uso de equipamentos de segurança.

Tendo como um das prioridades de sua administração o incentivo ao esporte e lazer, o prefeito Lastênio Cardoso prestigiou o evento e destacou que a apresentação veio abrilhantar a cidade, nesse ferido e trouxe lazer para as famílias.