SUCESSO NA FEIRA DISTRITAL DE ALTO MUTUM PRETO

A Primeira Feira Distrital de 2023, promovida pela Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Subsecretaria de Cultura no distrito de Alto Mutum, foi um sucesso.

O evento aconteceu no último sábado (20), no campo de futebol do distrito, com comidas típicas, bebidas e muito forró para esquentar o frio.

As apresentações da noite ficaram por conta do Trio Coisa Nossa que começou o show, e na sequência, o cantor “Garanhão do Forró” deu continuidade ao evento com muita música boa. Apesar do frio, o público curtiu a festa. Não foi registrado nenhum incidente de briga ou princípio de confusão.

“A feira distrital traz um pouco de diversão para os moradores dos distritos. Andar pela festa é ver as pessoas elogiando é ótimo. Mas é importante dizer que, o mérito não é meu, é de toda uma equipe. Quando assumi a prefeitura, prometi que iria fazer o povo do guandu voltar a sorrir. Fizemos a maior festa da história de Baixo Guandu mês passado, as obras do asfaltamento entre a Fazenda Galileia e a Fazenda Fontinelle que é um sonho para todos está a todo vapor. E quero também aproveitar a oportunidade para anunciar, que ainda esse ano se iniciarão as obras da nova Escola, que estava em péssimas condições, aqui no distrito. Tivemos de demolir para construir uma nova. Se Deus quiser e permitir, vem muito mais coisas boas por aí”, garantiu o prefeito do município, Lastênio Cardoso.

As feiras distritais continuam acontecendo em outros distritos como, Ibituba, KM 14 e Vila Nova do Bananal, em breve divulgaremos as datas.