Vigilância Sanitária orienta feirantes sobre cuidados durante a pandemia

Reunião no auditório da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu. Foto Ascom (Fhilipe Gonçalves)

“Na tarde desta última quinta-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, com o apoio da Vigilância Sanitária, apresentou as ações desenvolvidas para reformulação organizacional da feira livre municipal, visando a saúde dos feirantes e frequentadores.

Durante a reunião no auditório da Prefeitura Municipal, os agentes da Vigilância Sanitária, orientaram os comerciantes sobre o uso correto de máscaras, álcool em gel e da obrigatoriedade de lixeiras nas barracas, no período da pandemia de covid-19.

Também foi orientado aos comerciantes para manter no máximo duas pessoas por barraca, e que pessoas do grupo de risco não trabalhem na feira livre, conforme orientação da Secretária Estadual de Saúde.