11º MOTO ROCK AGITOU O FIM DE SEMANA EM BAIXO GUANDU.

A décima primeira edição do Fest Moto Rock foi um sucesso de público, diversão e música boa.

Organizado pela Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Subsecretaria de Cultura, chegou ao final no sábado (10) a décima primeira edição do Fest Moto Rock. Foram dois dias de muita música, 4 bandas, gastronomia e um sucesso de público.

Na sexta-feira (09), a Banda Municipal Lira Guanduense fez a abertura oficial do evento, apresentando um repertório bastante animado, levou o público ao delírio.

Após a apresentação da Lira Guanduense, a banda Rock In Beer deu início as atrações da noite. A segunda e última atração da noite foi a banda Máquina do Tempo que fez um belíssimo show caracterizado com figurino especial, coreografias e músicas empolgantes.

No sábado (10), a primeira atração da noite foi Marcelo Ribeiro e Banda e encerrando o último dia de evento a Banda Blackesete de Vitória /ES fez um show incrível encerrando a décima primeira edição do Fest MotoRock.

O evento aconteceu na praça Getúlio Vargas e contou com grande público. Motoclubes de várias cidades do Espírito Santo, Minas Gerais e de outros estados, também estiveram presentes no evento.

“Durante dois dias recebemos em nossa cidade centenas de motociclistas nacionais. É muito gratificante e extremamente importante para nós realizar esse evento. Vale ressaltar que não tivemos nenhum episódio de violência ou qualquer tipo de incidentes que viessem a manchar a qualidade do evento e nossa cidade.” Afirmou o Prefeito, Lastênio Cardoso.