1º Encontro do Guanduense Ausente é sucesso

Uma noite de celebrar a amizade . Assim foi o Primeiro Encontro do Guanduense Ausente, que aconteceu no Canaã Social Clube na noite do último dia ( 6 ) de setembro.

Contou com a participação da Sociedade Guanduense recebendo convidados especiais que revisitaram a cidade especialmente para esse evento.

A festa foi embalada pelo cantor Paulo Godim e pela banda Tremendões que agitaram a noite nesse evento que marca o retorno de uma festa tradicional.

“Este é um momento de muita alegria para nós. Estamos muito felizes por podermos resgatar mais uma festa em nossa cidade”, prova de comprometimento e dedicação.”Obrigada a todos pela presença”, agradeceu.
“Esta é uma festa que se torna tradicional em nosso município e é organizada para todos. Faço um agradecimento aos que compareceram. O município pode se orgulhar disso”, finaliza o prefeito, Lastênio Cardoso.

Realização: Secretaria de Cultura de Baixo Guandu