2ª Edição do Jantar em Comemoração ao Dia do Idoso em Baixo Guandu. Uma noite de celebração e inclusão.

Na última quinta-feira, 26 de outubro, a cidade de Baixo Guandu se encheu de alegria e celebração com a realização da 2ª edição do Jantar em Comemoração ao Dia do Idoso. Promovido pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, o evento teve como objetivo honrar os idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV),Terceira Idade, Sociedade Civil, dentre outros.

Durante todo o mês de outubro, diversas ações foram organizadas em homenagem aos idosos, destacando o comprometimento da atual gestão municipal com as Políticas Públicas voltadas à Pessoa Idosa. Isso garante que os direitos dessa parcela da população sejam assegurados e efetivados em diversas áreas.

O jantar aconteceu no antigo mercado municipal, começando às 19h. O evento contou com um saboroso jantar, sobremesas e sorteio de brindes para todos os idosos presentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e seus colaboradores desempenharam um papel fundamental na organização deste grande evento. A noite contou com a participação especial dos cantores Paulo Moreno e Sidinei Fiorotti, que trouxeram muita alegria e diversão aos presentes. Além disso, a secretária de Assistência Social, Maria Augusta Cardoso Ferreira, deu uma acolhida calorosa aos convidados, enquanto a assistente social Rosilda transmitiu uma mensagem de empoderamento e respeito aos idosos.

Aproximadamente 85 idosos participaram deste jantar, demonstrando a importância de celebrar e valorizar a experiência e sabedoria dessa parte essencial da comunidade. O evento foi uma demonstração do compromisso de Baixo Guandu em promover o bem-estar e a inclusão dos idosos.