3ª Cia dos Bombeiros Militares do Espírito Santo tem novo Comando.

Aconteceu nessa quinta (01/06) a Cerimônia de Passagem de Comando da 3ª Cia do Corpo de Bombeiros Militares do Espírito Santo. O Major Douglas Moral Briel assume o posto que foi ocupado por mais de 3 anos pelo Major Cristiano Malacarne.

O Vice Prefeito, Dr. Patrick Favarato Perutti, representou Baixo Guandu no evento, que contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, o Coronel Alexandre dos Santos Serqueira, o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do ES, o Coronel Rômulo Souza, representantes de Prefeitos da região, Vereadores, Delegados das Polícia Militar e Civil da região, representantes de Deputados e diversas pessoas da Sociedade Civil.

A Cerimônia
A Cerimônia aconteceu no pátio da 3ª Cia Corpo de Bombeiros, em Colatina com a participação de todo efetivo que atua na região. Foi aberto com o Hino Nacional e logo em seguida o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros realizou a Cerimônia de Transferência de Comando do Major Malacarne para o Major Douglas Briel.

Em sua mensagem de despedida, Major Malacarne fez questão de cumprimentar o efetivo da 3ª Cia Corpo de Bombeiros e agradeceu pela parceria nos 3 anos de serviço prestados. “A Comando de nossa Companhia está em boas mãos com Major Douglas.” – Completou.

O Major Douglas Moral Briel, disse que sentir-se honrado por assumir o posto de quem foi seu Primeiro Comandante na Corporação, na época Capitão Malacarne, agradeceu aos colegas de serviço e à sua família. “Agradeço ao meus pais pela educação que me proporcionou estar aqui hoje, e claro, à minha esposa, que edifica meu lar e com quem divido essa conquista. Vou me dedicar diuturnamente par cumprir com honra a missão que me foi confiada.