4.ª Reunião Ordinária do COMDEMASB

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou nesta quarta-feira (22/06), às 10 horas, no auditório da prefeitura municipal, a 4.ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Saneamento Básico — COMDEMASB.

Durante a reunião, o secretário da pasta, Cleres de Martins Schwambach, apresentou o programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios (Proesam), em que os municípios que solicitam adesão se comprometem a perseguir a execução de um quadro, contendo um conjunto de metas previamente estabelecidas, mediante pagamento pela execução das mesmas.

No decorrer da reunião foram apresentadas também as ações e atividades realizadas pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis “Amigos do Meio Ambiente” (ASCAMARE) de Baixo Guandu, e pelo Departamento de Meio Ambiente, que realizou uma apresentação com todas as ações realizadas em 2022, em especialmente as que envolveram a Semana do Meio Ambiente.

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900