Prefeitos de municípios atingidos por desastre de Mariana se reúnem em Vitória para atualização sobre processo no Reino Unido contra BHP Billiton e Vale

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 408734825_851412593660824_7517119519799657436_n.jpg

Aconteceu na última sexta-feira, 8 de dezembro, em Vitória, o 8° encontro dos prefeitos dos municípios impactados pelo desastre de Mariana. O evento teve a participação do Escritório Pogust Goodhead, responsável por defender esses municípios no processo judicial em curso no Reino Unido contra as empresas BHP Billiton e Vale.

O Prefeito Lastênio Cardoso e o Assessor Jurídico Dr. Rodrigo Rodrigues representaram Baixo Guandu durante o encontro, que teve como objetivo principal informar os prefeitos e clientes sobre o andamento da ação na Justiça Inglesa.

O Prefeito Lastênio Cardoso expressou confiança em um desfecho positivo para o caso: “Continuamos trabalhando para um resultado satisfatório para todas as partes e que a justiça seja feita.” A presença ativa dos representantes de Baixo Guandu reforça o comprometimento em buscar uma resolução justa e favorável para a comunidade impactada pelo desastre ambiental ocorrido em Mariana.