A Prefeitura de Baixo Guandu realiza 1º jantar dos idosos em comemoração ao dia do idoso.

Ontem (quinta-feira), dia 27, às 19 horas, aconteceu o 1º Jantar de Confraternização dos Idosos de Baixo Guandu, em alusão ao dia do idoso que se comemora no mês de outubro.

Os idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e idosos atendidos pelos serviços da rede socioassistencial.

Segundo os organizadores, o objetivo da atividade foi uma integração de lazer diferente para os idosos, para que o idoso mantenha-se ativo e conheçam novos ambientes que não fazem parte do cotidiano deles.

O jantar, foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu.