A Secretaria Municipal de Assistência Social celebra o Dia das Mães com um caloroso café da manhã

Nesta sexta-feira, 10 de maio de 2024, no espírito de reconhecimento e gratidão, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio do Programa Bolsa Família e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou um evento especial em comemoração ao Dia das Mães. Um caloroso café da manhã foi oferecido como uma singela homenagem às mães da comunidade.

Nesse encontro, que transbordou afeto e emoção, celebramos não apenas a maternidade, mas também a força, dedicação e amor incondicional que as mães dedicam diariamente aos seus filhos. São verdadeiras guerreiras, enfrentando desafios com bravura e determinação, e merecem todo o reconhecimento e apoio possível.

Cada sorriso compartilhado durante o café da manhã foi um reflexo do imenso carinho e admiração que todos presentes sentem por essas mulheres extraordinárias. Que esse momento especial seja apenas o início de uma série de demonstrações de gratidão e apoio a essas mães que fazem a diferença em nossas vidas.