Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Ação de Conscientização e Combate à Violência Doméstica e Familiar na Casa da Mulher.

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, aconteceu uma série de atividades voltadas à conscientização e combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. O evento, de suma importância, contou com a ilustre presença da juíza da Coordenadoria da Mulher do TJES (Comvides), Hermínia Maria Silveira Azoury, e da servidora da Comvides, Maria Inês Martins Veltri Costa.

A ação se desenrolou na Casa Saúde da Mulher, um local de acolhimento e suporte vital para as moradoras da cidade que buscam informações e auxílio em situações de violência doméstica. O evento serviu como promoção da conscientização e da prevenção desse tipo de violência, destacando a importância de educar a sociedade sobre o respeito, a igualdade e a segurança das mulheres.

Durante a atividade, foram abordados temas fundamentais para o combate à violência doméstica, com o intuito de empoderar as mulheres e fornecer-lhes as ferramentas necessárias para enfrentar situações difíceis. A iniciativa recebeu grande apoio e reconhecimento da comunidade, reforçando a ideia de que juntos podemos criar um ambiente mais seguro e igualitário para todos.