Aconteceu hoje a assinatura do termo de posse dos músicos e aprendizes de músicos da Banda de Música Municipal Lira Guanduense.

A Secretária de Cultura, Miria Souza Cruz deu boas vindas aos músicos e aprendizes selecionados e destacou a importância da Banda de Música Municipal Lira Guanduense para a cultura da cidade. Ela disse ainda que a banda tem um novo formato e que conta com todo apoio da administração atual, na figura do Prefeito Lastênio Cardoso que não pode estar presente por conflito de agenda.

Os Músicos, juntamente com seus responsáveis quando menores de idade, assinaram o termo e já foram convocados para afinar os instrumentos e realizarem o primeiro ensaio, nesta segunda, às 19 horas na Secretaria de Cultura de Baixo Guandu.