Adoração e louvor no 1º Festival da Cultura Gospel em Baixo Guandu

Com louvor e adoração, a Prefeitura de Baixo guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu, promove no 28 deste mês, no Ginásio de Poliesportivo, Dr. Celso Borges, na Avenida Santa Terezinha s/n, o 1º Festival da Cultura Gospel, um dos maiores movimentos religiosos dos últimos anos, que contará com a participação das igrejas católicas e evangélicas do município.

Um evento, que promete mexer com o coração das lideranças religiosas da cidade. O festival terá a participação da juventude e das crianças, muna programação especial durante todo o dia, com shows das bandas locais, histórias bíblicas, celebração, cultos, apresentações e também um trabalho educativo para as crianças.