Alunos do 1º ano exploram o mundo da leitura na Biblioteca Municipal em comemoração ao Dia do Livro

No dia 18 de abril, em celebração ao Dia do Livro, os alunos do 1º ano da EMEIEF Professor José Nunes tiveram uma experiência especial ao visitar a Biblioteca Municipal – Nilva Therezinha Mattedi.

Ao adentrarem as portas da biblioteca, os estudantes foram recebidos por um vasto acervo de livros e uma variedade de áreas de estudo e serviços disponíveis. Essa imersão proporcionou-lhes uma compreensão mais profunda sobre a importância e o propósito das bibliotecas como fonte de conhecimento e aprendizado além das paredes da sala de aula.

A visita marcou o início de uma jornada emocionante no universo da leitura para os alunos, incentivando-os a explorar e descobrir novos horizontes literários. A interação com os livros despertou neles a curiosidade e o desejo de mergulhar em histórias e conhecimentos diversos.

Parabenizamos todos os envolvidos nessa iniciativa por promoverem o amor pela leitura e o acesso à educação, capacitando os alunos a expandir suas mentes e horizontes através dos livros. Que essa visita seja apenas o começo de uma jornada repleta de descobertas literárias para esses jovens leitores.