ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DAS FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O “LEITE DA COMUNIDADE”

Para a manutenção e ampliação da qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, informamos que as famílias beneficiadas com o “leite da Comunidade” devem manter seus dados cadastrais atualizados. Isso deverá ser feito obrigatoriamente a cada um ano ou sempre que houver mudanças na família.

O atendimento as famílias para a atualização cadastral em 2023 acontecerá entre os dias 23 e 27 de janeiro (segunda a sexta), das 8 às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Álvaro Rodrigues da Mata, n° 366 – Centro.

👉 As famílias deverão levar todos os documentos pessoais e comprovante de residência.

⚠️ Atenção! A presença das famílias para atualização cadastral é obrigatória para que possamos garantir a manutenção da concessão do benefício!