Aula Inaugural do Curso gratuito de garçom do “Programa Qualificação Para o Turismo”

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou nesta última segunda-feira (20), às 18h30, a Aula Inaugural do curso gratuito de Garçom ofertado pelo “Programa Qualificação Para o Turismo”, organizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O curso com carga horária de 40 horas será ministrado entre os dias 20 de junho e 1 de julho, das 18h às 22h, no auditório da prefeitura municipal, com o professor e profissional da área, Lusitano Moreira, do Senac. O principal objetivo da qualificação é o fortalecimento do setor e melhorar a qualidade do atendimento aos turistas em Baixo Guandu.

A aula inaugural teve a presença do Secretário Estadual do Turismo, Fernando Rocha, do Gerente da Setur, Murilo Vago, do vice-prefeito, Dr. Patrick, da Coordenadora do Senac, Liliani Barbieri Barboza, do Superintendente Municipal, Jonas Carlos Moreira, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ismail Marcelino Ramos.

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900