Baixo Guandu e Inovar promovem Palestra Reflexiva em alusão ao Janeiro Branco

Nesta segunda-feira, dia 15/01/2024, a Prefeitura de Baixo Guandu, em parceria com a empresa Inovar, promoveu uma palestra enriquecedora abordando as ‘Dimensões entre Saúde Mental e Transtornos’. A iniciativa faz parte das ações alusivas ao Janeiro Branco, dedicado à conscientização sobre a importância da saúde mental.

Durante a palestra,que foi conduzida pelo Psicologo Victor Cuzzuol Bermudes, os funcionários foram convidados a refletir sobre temas cruciais relacionados à saúde mental, incluindo promoção e prevenção. A parceria entre a prefeitura e a empresa Med Trab (Medicina e Segurança do Trabalho), reforça o compromisso em proporcionar recursos e informação para construir uma comunidade mais saudável e resiliente.

A Palestra contou com a participação ativa dos funcionários municipais, evidenciando a relevância do tema. A Prefeitura expressa sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso desta iniciativa. Juntos, continuamos a construir uma comunidade consciente e solidária, onde a saúde mental é prioridade. Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e solidária