Baixo Guandu 89 anos – Primeiro dia de Festa pra ficar na história!

Mais de 10 mil pessoas passaram pela área de eventos, às margens da ES446 no primeiro dia da Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu.

A Festa que comemora os 89 anos da cidade teve início nesta sexta-feira 05/04 e foi sucesso de público e organização. A noite foi muito agradável e tudo transcorreu num clima de paz, harmonia e muita diversão. Não houve registro de nenhum incidente, graças ao trabalho da equipe de Apoio Operacional contratada para o evento e do trabalho das Polícia Militar e da Fiscalização de Trânsito.

Noite de Sofrência, Rodeio e Música eletrônica

A noite teve atrações para todos os gostos e começou com o Show da Banda regional Forró Milenium que colocou o público pra dançar no início da noite. Logo em seguida, o rodeio deu seu show com a equipe TR Produções. O Locutor entrou na arena e já foi logo agitando a galera. Convidou o Prefeito e os Peões para se apresentarem ao público e abrir o evento.

O prefeito Lastênio Cardoso, deu as boas-vindas a todos, agradeceu à organização do evento, a todo o Secretariado, Polícia Militar e a Embaixadora da Festa, Carol Carpaneda que entrou na arena acompanhada das Princesas Kemily Mariano e Elciano Boone, e da Rainha do Rodeio Gabrielly Estrela, todas elas desfilando todo seu charme e simpatia.

Prefeito Lastênio Cardoso acompanhado de seu vice, Patrick Favarato Perutti

“Só tenho a agradecer, à Comissão de Festa, a todo nosso Secretariado, a embaixadora Carol Carpaneda, Rainha e Princesas do Rodeio, a equipe da TR Produções, e em especial ao Néia que gentilmente nos cedeu essa área para realizar essa linda festa para o nosso povo. Que possamos nos divertir nessa noite e voltar às nossas casas em paz.” Em seguida o Prefeito declarou oficialmente aberta as comemorações dos 89 anos de Emancipação Política da cidade.

“Declaro aberta, a festa de 89 anos de Baixo Guandu.”  – completou Lastênio, abrindo oficialmente os festejos da cidade.

Logo após o rodeio, o primeiro show nacional da noite: Bruno Rosa subiu ao palco e fez o público cantar junto grandes sucessos da música sertaneja “sofrência” e claro, seu maior sucesso “Indecisão”.

PÊ-DRO-SAM-PA-IÔ

Já passava da meia noite quando Pedro Sampaio subiu ao palco, mas se engana quem achou que o público estava cansado.

O DJ fez o público sair do chão com muita música eletrônica e um show de luzes e cores. Cantando e dançando com muita energia, parecia até que o show ia durar até amanhecer.  Foram duas horas de apresentação, onde o público relembrou sucessos da música eletrônica e os novos sucessos do DJ.

Para hoje 06/04 também é esperado um grande público para o principal show dessa noite: Naiara Azevedo que se apresentam às 0:00 desse sábado, segue a programação de hoje:

Sábado (06/04)
19:30h – Paulo Moreno
20:30h – Rodeio
22:00h – Banda Uau
00:00h – Naiara Azevedo

📍Local da Festa: Novo Espaço de Eventos – ES446 – Anexo ao Aeroporto. Entre Baixo Guandu e Aimorés. Entrada Franca.