Baixo Guandu celebra 20 anos do Programa Nossocrédito

O programa de crédito Banestes comemorou hoje, na agência de Baixo Guandu, duas décadas de sucesso, proporcionando apoio crucial aos empreendedores guanduenses em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado (Aderes) e a prefeitura de Baixo Guandu. A iniciativa tem sido um catalisador para a realização dos sonhos empresariais, permitindo que os guanduenses abram seus próprios negócios ou expandam os já existentes.

A parceria estratégica entre Banestes, Aderes e a prefeitura tem sido fundamental na promoção do desenvolvimento econômico local. Através de linhas de crédito acessíveis e suporte financeiro, inúmeros empreendedores encontraram as ferramentas necessárias para transformar suas visões em realidade.

Ismail Marcelino Ramos, Subsecretário de Desenvolvimento Econômico destacou a importância dessa colaboração duradoura, afirmando que “o programa de crédito Banestes tem sido um pilar crucial para o crescimento econômico de nossa cidade. A parceria exemplar entre instituições financeiras e órgãos governamentais demonstra o comprometimento conjunto com o fortalecimento do empreendedorismo local.”