Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Baixo Guandu recebe Polo de Capacitação da Esesp

As Secretarias de Administração e Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), realizaram nesta terça-feira (22) a abertura do Polo de Capacitação na cidade. Esse é o 17º polo, do total de 22 que a Esesp vai criar para atender aos 78 municípios.

O evento marcou a assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade entre a Esesp e as prefeituras de Baixo Guandu, município sede, Colatina e Marilândia, municípios integrantes. No polo serão oferecidos diversos cursos e palestras centralizadas na melhoria de qualidade do serviço público.

“É uma aposta da Esesp, em parceria com as prefeituras, no formato inovador para estabelecer a melhor dinâmica de capacitação dos servidores em todo o Estado. São mais cursos, mais capacitados e melhores serviços a serem prestados pelas prefeituras”, destacou o prefeito de Baixo Guandu Neto Barros.

Participaram da assinatura o prefeito Neto Barros, os secretários de Administração e Desenvolvimento Econômico, Adonias Menegidio e Clovis Rodrigues.  Representantes das prefeituras de Colatina e Marilândia também estiveram presentes.

Palestra

Além da assinatura do termo, a programação incluiu a palestra motivacional “Construindo a Identidade do Servido Público – Desafios e Oportunidades”, com a psicóloga Paula Jenaina Costa. Cerca de 170 servidores públicos dos três municípios participaram da palestra.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo
(27) 3636-6712
raphael.carrozzo@esesp.es.gov.br
Marcela Ribeiro
(27)3636-6727 / 98849-4009
marcela@esesp.es.gov.br

 

Foto: Jander da Silva / PMBG