Baixo Guandu Recebe Prêmio na Categoria Sala do Empreendedor no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Baixo Guandu foi contemplado com o terceiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, categoria Sala do Empreendedor.

Na última quarta-feira, 8 de maio de 2024, Baixo Guandu foi contemplado com o terceiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, especificamente na categoria Sala do Empreendedor. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ismail Marcelino Ramos, recebeu o reconhecimento em nome da cidade, ressaltando a significância desse prêmio para o progresso local.

Este reconhecimento é um testemunho do desenvolvimento econômico em ascensão de Baixo Guandu. Reflete o compromisso da cidade com um crescimento sustentável e com o apoio aos empreendedores da região. O prêmio não só enche de alegria e orgulho os cidadãos, mas também inspira a contínua dedicação para fortalecer ainda mais o ambiente empreendedor na comunidade.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora vai além de uma simples honra. Ele é um instrumento crucial de reconhecimento, valorização e disseminação de iniciativas inovadoras lideradas pelos governos municipais. Seu propósito principal é melhorar o ambiente de negócios, fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento territorial.

Ao premiar as boas práticas municipais, o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora estimula a inovação no setor público e contribui para ampliar as capacidades municipais. Além disso, busca promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias, consolidando o papel do Sebrae como um parceiro essencial para os municípios.

Por meio das trocas de ideias e experiências proporcionadas pelo prêmio, cada prefeitura pode encontrar seu próprio caminho no desenvolvimento do empreendedorismo. Isso leva em consideração a história, a cultura, os laços comunitários e a realidade dos pequenos negócios e microempreendedores individuais locais.