Baixo Guandu recebeu a Caravana de Natal Coca-Cola

Tradicional carreata contou com cinco caminhões e um carro, todos estilizados com luzes e enfeites natalinos.

O Clima de Natal ganhou um brilho especial no domingo, dia 18/12, às 18 horas, nas ruas de Baixo Guandu, com a carreata da Caravana de Natal Coca-Cola, com cinco caminhões e um carro estilizados com mensagens, luzes e símbolos natalinos, levando os guanduenses um dia magia para celebrar o nascimento do menino Jesus. O evento natalino foi realizada em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu. Durante a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, nas ruas da cidade, os participantes acenaram para o Bom Velhinho, ao som de música natalina e um incrementado show de luzes. A Concentração do trajeto foi no Armazém Distribuidora Beer em frente à Estação Ferroviária, passou pelas seguintes localidades: Avenida Rio Doce (Mauá), Rua Dom Pedro I, Rua Duque de Caxias, Rua Nestor Gomes, Rua Zulmira Lacerda Silva, Rua Belarmino Pinto, Avenida. Antônio Sampaio, Avenida Carlos de Medeiros, Rua Joaquim Mendonça, Avenida. Santa Terezinha, Rua Wilson Santana Lopes, Rua Almir Rabbi, Rua José Teubner Ferreira, Avenida 10 de Abril e Finalizando na Praça São Pedro. O prefeito Lastênio Cardoso, agradeceu a todos os guanduenses que saíram de suas casas para acompanhar a caravana de Natal da Coca-Cola, que trouxe alegria e o espírito natalino as famílias de Baixo Guandu. Ele lembrou que é mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, que trabalha para levar alegria e amor a nossa população. Concluiu o prefeito, “A frota de Caravanas da Coca-Cola se tornou uma tradição, reunindo famílias e comunidades locais para viver um pouco da magia natalina. Este ano, mais do que nunca, celebramos o espírito e a tradição do Natal e o fato de, não importa os obstáculos, ele sempre encontrar um caminho para nos unir e alegrar, reunindo famílias, amigos e até estranhos em momentos especiais”, diz Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.