Barões da Pisadinha na Segunda Noite dos 88 anos de Baixo Guandu

Os Barões da Pisadinha

Mais de 10 mil pessoas assistiram a apresentação da banda que agitou o segundo dia da Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu.

Uma multidão invadiu a Praça do Bain numa noite muito agradável que marcou o segundo dia de comemoração pelos 88 anos de Baixo Guandu.

A festa transcorreu com tranquilidade também no segundo dia

A exemplo do que foi o primeiro dia de evento, a organização e segurança foram destaque e nenhum incidente grave foi registrado. Destaque para atuação da Polícia Militar que esteve presente tanto no evento, quanto em diversos pontos da cidade, o que trouxe grande segurança para quem desejava curtir o evento. Mais uma vez a equipe de Apoio Operacional trabalhou para manter a ordem no evento e a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana organizou o trânsito nos entornos da praça onde o evento aconteceu.

O Segundo dia

Neste Domingo (09/04), a festa começou já com o rodeio. Os peões foram apresentados na arena, junto com as Princesas Bryane Medeiros e Patricia Erdmann, e a Rainha do Rodeio Kezia Babilon. O Prefeito Lastênio Cardoso deu as boas-vindas a todos, desejou sorte aos peões e disse esperar uma bela noite de festa, assim como no sábado. “Desejo que todos possam curtir nossa festa, com responsabilidade e segurança, que possam se divertir e voltar para suas casas, por que amanhã tem mais.” Disse Lastênio. Em seguida começou o segundo dia de competições com os peões dando um show de ousadia e coragem. Todos os competidores buscaram pontuar para chegar à final com chance de título.

10 Peões se classificaram para a final, que acontece hoje a partir das 20:30. Entre os classificados está o guanduense Thales da Luz. Além de Thales, também se classificaram:

Alan Maycon
Carlos Eduardo
Daniel Moraes
Eduardo Correia
Leonardo Amorim
Paulo Henrique
Paulo Magalhães
Renan Jesus
Walker Camargo

Shows

Após o Show dos peões foi a vez da música. A cantora Priscila Ribeiro subiu ao palco para aquecer o público para aquecer o público para a esperada apresentação dos Barões da Pisadinha, a cantora não decepcionou e deu um verdadeiro show, interpretando músicas sertanejas de sucesso e também saudades, agitando a multidão que já lotava o espaço da festa.

Os Barões

O Show mais esperado da noite começou com os Barões da Pisadinha já entrando no palco e desfilando seus maiores sucessos. O público cantou e dançou junto com a banda que é um fenômeno por todo o Brasil.

Os artistas fizeram uma apresentação de mais de 1 hora e meia de duração, com participação do público, muita animação e muito “piseiro”.

E pra fechar a noite, foi a vez da dupla guanduense Sabrina e Ricardo que se apresentaram no Palco 2, encerrando o segundo dia da Festa da cidade.

Esta noite, que é o último dia do evento, além da Grande Final do Rodeio tem a apresentação da Dupla César Menotti e Fabiano que promete ser mais um dia de sucesso.

Segue a programação de hoje (10/04):

19:30 – SHOW COM CANTOR PAULO MORENO
20:30 – RODEIO SHOW
22:00 – DANY MACHADO
00:00 – SHOW NACIONAL DUPLA CÉSAR MENOTI E FABIANO

Fotos: Fhilipe Gonçalves, Marcel Mutz e Neison Zam.
Texto: Dionimar Martinelli
Equipe Secom – Prefeitura de Baixo Guandu.