Biblioteca Pública Municipal de Baixo Guandu é contemplada em programa da Fundação Renova

📖📚 Hoje (15/03), o Prefeito Lastênio Cardoso juntamente com a Subsecretária de Cultura Míria Souza cruz, recebeu em seu gabinete Regiane Assis, Analista do Programa de apoio ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Fundação Renova.

📖📚 A Fundação Renova deu início ao Projeto de Incentivo à Leitura nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão (MG), Baixo Guandu foi um dos municípios contemplados com o Projeto de Incentivo à Leitura na Revitalização da Biblioteca Pública Municipal Nilva Terezinha Mated.

📖📚 E hoje recebemos a visita da Analista do Programa Regiane Assis, com o objetivo de apoiar a modernização das bibliotecas públicas municipais a partir do estímulo à interação e à valorização dos profissionais que atua nesse espaço, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da população local.

📖📚 Também estiveram presentes as funcionárias que estão a frente da Biblioteca Pública Municipal, Aleida Lana de Paula , Gerzerina Alves Sperandio e Vanusa Lima.