Cadastur: O cadastro que garante diversas vantagens e oportunidades para a área de Turismo

O Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista. O sistema é executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A vantagem de se cadastrar está nas oportunidades de acesso a financiamento por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; incentivo à participação em programas e projetos do governo federal; participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo; visibilidade nos sites do Cadastur e do Programa Viaje Legal.

Acesse o site do Cadastur e saiba mais sobre as oportunidades em ser cadastrado!

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900