Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 1.000.000,00 milhão à Prefeitura de Baixo Guandu

O Presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu Leandro Gomes, juntamente com o o Vereador Aprígio Rodrigues e o Diretor Geral Salatiel Dias Bebiano entregaram o cheque simbólico ao Prefeito em Exercício Dr. Patrick Favarato Perutti e ao Prefeito Lastênio Cardoso participou da reunião, apesar das férias.

A Câmara de vereadores de Baixo Guandu/ES, nesta segunda-feira (09), devolveu o valor de R$ 1.099.736,00 (um milhão e noventa e nove mil setecentos e trinta e seis reais) à Prefeitura Municipal referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo). O valor devolvido é resultado da boa gestão do dinheiro público da atual mesa diretora.

O presidente da Casa, vereador Leandro Gomes ( Leandro da Kimacol), destacou que a quantia é o resultado do empenho e compromisso com princípios da relação entre custo e benefício a ser observada na atividade pública.
“Realizamos uma gestão transparente e comprometida com a economia de forma que pudemos devolver essa grande quantia de dinheiro que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura e em todas as outras áreas que necessitem de investimentos” – Completou Leandro.

O Prefeito Lastenio Cardoso, que mesmo de férias, participou da reunião, afirmou que o valor devolvido é uma amostra de como o dinheiro público deve ser tratado. “Respeito ao dinheiro público e investimentos nas necessidades da população, é assim que devemos trabalhar todos os dias.” – completou o Prefeito.

O Presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu Leandro Gomes, juntamente com o o Vereador Aprígio Rodrigues e o Diretor Geral Salatiel Dias Bebiano entregaram o cheque simbólico ao Prefeito em Exercício Dr. Patrick Favarato Perutti e ao Prefeito Lastenio Cardoso.

Pular para o conteúdo