Campanha de Vacinação – 1ª Dose para adolescentes de 15 a 17 anos

A prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, quarta-feira (15/09), estará acontecendo a aplicação da 1ª Dose para os adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades e aplicação da 2ª Dose de acordo com a data marcada no comprovante de vacinação da 1ª dose.

▪️ Observação: Será necessário o acompanhamento de um responsável pelo adolescente. Portando documento que comprove a responsabilidade (Certidão de Nascimento, Documento com foto, dentre outros). Para vacinação sem a presença do responsável é necessário apresentar o termo de assentimento para a vacinação, devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal disponível para download no final da matéria.

▪️ Horário: Das 08h às 14h;
▪️ Local: Pátio da Matriz São Pedro.

Como comprovação para a vacinação deverá ser apresentado os documentos abaixo relacionados:

▪️ Documento CPF;
▪️ Cartão da família;