Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Baixo Guandu: Protegendo Nossa Comunidade

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu tem o prazer de anunciar a realização da Campanha de Vacinação Contra a Gripe, uma iniciativa essencial para promover a saúde e o bem-estar de nossa comunidade.

A campanha, que ocorrerá no dia 13 de abril (sábado), será realizada em todas as Unidades de Saúde de Baixo Guandu, das 7:30 às 12:00. Estaremos oferecendo vacinas gratuitas para crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, 11 meses e 29 dias, além de pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos.
A gripe é uma doença que pode afetar qualquer pessoa, mas certos grupos, como crianças pequenas e indivíduos com condições médicas pré-existentes, correm um maior risco de complicações graves. Portanto, é fundamental que todos se vacinem para proteger a si mesmos e aos outros. A vacinação contra a gripe é uma medida preventiva eficaz que pode reduzir significativamente o impacto da doença em nossa comunidade.

Ao participar desta campanha, você estará contribuindo para a construção de um ambiente mais saudável e seguro para todos.Não perca esta oportunidade de cuidar da sua saúde e da saúde de seus entes queridos. Junte-se a nós no dia 13 de abril e ajude-nos a proteger Baixo Guandu contra a gripe.

Juntos, podemos fazer a diferença!