Capacitação de Agentes Municipais de Trânsito em Baixo Guandu: Priorizando a Segurança Viária

A Prefeitura de Baixo Guandu, em parceria com o DETRAN/ES, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Segurança Pública, está empenhada em garantir a segurança de todos os cidadãos.Nesse sentido, está sendo conduzido um curso de formação para os Agentes Municipais de Trânsito, com o objetivo primordial de assegurar um trânsito mais seguro para toda a comunidade.

Esse programa de capacitação abrange tanto aspectos legais quanto técnicos, visando proporcionar uma fiscalização eficaz e uma operação responsável do tráfego. Acreditamos que investir na qualificação dos nossos servidores é essencial para promover um ambiente viário mais seguro e fluído. Através deste treinamento abrangente, estamos buscando uma atuação cada vez mais qualificada e eficiente, visando o bem-estar e a proteção de todos os usuários das vias em Baixo Guandu.

Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro nas ruas de nossa cidade.