Carol Carpaneda: Embaixadora da 89ª Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu – Conectando Tradição e Modernidade

É com grande entusiasmo que anunciamos Carol Carpaneda, renomada digital influencer, como embaixadora da 89ª Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu!

Com sua influência digital e paixão pela cultura local, Carol Carpaneda irá trazer ainda mais brilho e entusiasmo para as celebrações deste ano. Sua presença representa a conexão entre tradição e modernidade, unindo as raízes históricas da nossa cidade com a energia vibrante das redes sociais.

Estamos ansiosos para ver como Carol Carpaneda irá compartilhar a rica história e as tradições de Baixo Guandu com seus seguidores, inspirando uma nova geração a se conectar com nossa comunidade e celebrar conosco esta ocasião especial.

Junte-se a nós enquanto nos preparamos para uma festa inesquecível, repleta de música, cultura e orgulho pela nossa amada Baixo Guandu!