Cartão do SUS em todas as unidades de Saúde

Boas notícias para os usuários do SUS em Baixo Guandu.

A partir de agora, todas as Unidades de Saúde do município estão aptas a fazer o cadastro e entrega do Cartão do SUS, inclusive as Unidades do interior. A população não precisa mais procurar a Secretaria Municipal de Saúde para retirar o documento.

O Secretário de Saúde Vinícius Gobbo destacou a importância de facilitar ainda mais o acesso à população desse e outros serviços na Saúde em Baixo Guandu. “Nós avançamos muito nos últimos dois anos, as Unidades de Saúde passam por manutenção constante, em 2022 batemos recorde de atendimentos, consultas e exames.” Destacou.

O Prefeito Lastênio Cardosos destacou que a saúde é uma prioridade da administração – “As pessoas precisam ser atendidas com respeito em suas necessidades básicas de saúde, só assim podemos dar dignidade à nossa população.”

SERVIÇO:
Para fazer o documento, a usuário deve levar até a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência seus documentos pessoais e comprovante de endereço. O documento é registrado e emitido imediatamente.