Pedro e Maria Helenice confirmam união no Centro de Convivência de Baixo Guandu

Uma data feliz, alegre e romântica para os recém-casados Maria Helenice Almeida Milagre, 70 anos e Pedro Ferreira Milagre 76 anos, eles se conheceram em junho deste ano, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Baixo Guandu.

Hoje pela manhã, dia 2 de setembro, às 9 horas, eles registram a união no cartório da cidade, uma data especial que ficará para sempre no coração dos pombinhos apaixonados.A noiva guanduense Maria Helenice Almeida Milagre, Disse, “foi amor de primeira vista, e imaginei logo, que poderíamos ter uma grande história de amor. Hoje, realizamos o nosso sonho de casar e ficar juntos para sempre, cuidando um do outro”. Acrescentou Helenice.

Sorridente e emocionado, Pedro Ferreira Milagre, disse “que esse, é dos momentos mais feliz da minha vida, é uma união que unirá nossas famílias, e dividir o meu dia a dia com ela para sempre. Finalizou Pedro.

Para Secretária Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Fernanda Mota Gonçallo, “disse que esse é o primeiro casamento de idosos realizado no Centro de Convivência. Ela acrescentou, é uma data festiva de união, onde há uma dedicação e amor dos servidores com aos idosos do município”. Para celebrar a união do casal, foi oferecido um almoço, na sede do Centro de Convivência, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Baixo Guandu, Leandro da Kimacol, a Primeira Dama Alexandra Fagundes, familiares dos noivos, amigos e servidores da pasta.