César Menotti e Fabiano fecham a última noite de festa em Baixo Guandu!

#SEGUNDOU com festa nos 88 anos de Baixo Guandu.

Assim como todos os dias do evento, a segunda-feira, aniversário de emancipação política do município, foi marcada pela tranquilidade e paz. Muitas famílias estiveram presentes na festa, que já é considerada a maior festa que aconteceu na cidade.

Desde sábado, 08 de abril, mais de 20 mil pessoas passaram pela praça do evento nos três dias de festa.

Destaque para organização e segurança, que mesmo com o grande público presente, nenhum incidente grave ocorreu. Entre Apoio Operacional, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Agentes de Trânsito, mais de 100 pessoas atuaram nos três dias de evento.

A Festa

Como era de se esperar, a alegria tomou conta da Praça de festa, que já começou com o show de Paulo Moreno, que mesmo com gesso na perna, fez questão de tocar na festa da cidade.

Logo após o show, o rodeio começou e a arena já estava lotada. Tudo pronto para a grande final. O grande Campeão de Baixo Guandu foi o Peão Eduardo Henrique Correia Alves, de Afonso Cláudio, seguido por Paulo Henrique Moreira em 2º, Walker Camargo em 3º, Leonardo Amorim em 4º e o guanduense Thales da Luz em 5º.

Peões vencedores do Rodeio em Baixo Guandu

Logo depois do rodeio continuaram as atrações musicais. No Palco 2 a cantora Danny Machado já estava pronta para fazer sua apresentação. Ela levantou a público com um show de quase duas horas de duração. A cantora fez um show eclético com diversos estilos musicais.

Danny Machado

Os Menotti

Após Danny Machado se apresentar, foi a vez da Dupla César Menotti e Fabiano. E eles não decepcionaram. O público cantou junto todas as canções que fizeram a dupla se tornar uma das mais queridas do Brasil.

César Menotti e Fabiano cantaram seus maiores sucessos

Um fato inusitado no show da dupla, foi ter surgido um “Sósia” do Fabiano. Os cantores brincaram com a situação e chamaram ele ao Palco no momento em que cantavam o sucesso “Não era eu”. E não era mesmo.

Fabiano brincou com seu Sósia: “Não era eu” – e não era mesmo.

Em resumo, a festa em comemoração aos 88 anos de Baixo Guandu já é considerada a maior de todos os tempos, em público, nível de programação e organização.

Fica o agradecimento da Prefeitura Municipal a todos que se envolveram neste grandioso evento. Incluindo a Comissão de Festa, todas as Secretarias envolvidas e o apoio do Prefeito Lastênio Cardoso que sempre esteve presente tanto no planejamento quanto na organização e execução do evento.

Fotos: Fhilipe Gonçalves, Marcel Mutz e Neison Zam.
Texto: Dionimar Martinelli
Equipe Secom – Prefeitura de Baixo Guandu.