Cidade abre hoje o Natal Luz, com chegada do Papai Noel na Praça do jardim

A magia do Natal está de volta em Baixo Guandu. Começa hoje (29/11) a programação do Natal Luz na cidade, com a chegada de Papai Noel na praça do Jardim às 19 horas, seguida da abertura oficial das festividades de fim de ano com apresentação da banda Lira Guanduense.

Esta é a 3ª edição do Natal Luz de Baixo Guandu e a praça Getúlio Vargas, que todos conhecem como Praça do Jardim, recebeu uma decoração especial para receber os guanduenses e visitantes.

São presépios, árvores lembrando o Natal, casinha do Papai Noel, palco para apresentações, trenzinho natalino e uma série de outros atrativos que vão encher os olhos de crianças e adultos, tudo isso com muitas luzes e cores simbolizando a festa máxima da cristandade.
A inauguração do Natal Luz, hoje, já vai ser uma festa: dependendo das condições do tempo, o Papai Noel vai caminhar por toda a extensão da avenida Carlos de Medeiros a partir das 18 horas, desde a Praça São Pedro, chegando à Praça do Jardim por volta das 19 horas, trazendo a alegria e a magia que encanta esta época do ano.

“Realizamos o Natal Luz desde 2017 e este é o terceiro ano que a festa vai trazer alegria para todos, especialmente às crianças”, explicou ontem o prefeito Neto Barros. Em 2017 o Natal Luz aconteceu na praça São Pedro, no ano passado na Praça do Jardim e este ano este local vai ser novamente palco da festa, em função da grande aprovação popular pela decoração e a programação desenvolvida durante quatro semanas.

O Natal Luz de Baixo Guandu vai ter mesmo uma extensa programação: começa hoje, dia 28 de novembro, e sempre nos finais de semana haverá atrações na Praça do Jardim, com apresentações de grupos musicais, corais, de dança, de teatro, música instrumental e a presença do Papai Noel, que começa hoje e se repetirá até o dia de Natal em datas alternadas.

Vai ser uma bela festa que sempre agrada profundamente aos guanduenses e tudo começa hoje, às 19 horas, com a chegada do Papai Noel. Venha para a Praça do Jardim prestigiar o nosso Natal Luz, que está inserido na programação oficial de eventos de Baixo Guandu e mais uma vez promete ser um grande sucesso.