Cinema gratuito: Cine Vitória à Minas chega em Baixo Guandu

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Vale, traz o projeto cultural Cinema Itinerante para crianças e jovens do município, nos dias 22 e 23 de setembro, na praça Getúlio Vargas, com distribuição de pipoca e refrigerante.

As 8 escolas da rede municipal de ensino foram sorteadas, e mais 700 alunos vão participar do Projeto Cine Vitória à Minas nesses dois dias. A sala de cinema, consegue acomodar 91 pessoas por sessão, sendo 364 pessoas por dia. Como as vagas são limitadas, os interessados devem comparecer ao local no dia do evento para retirar os ingressos.

O Cine Vitória à Minas é um cinema móvel, totalmente gratuito, que conta com a estrutura de uma carreta, realizado pela Cepac Cultural, através do patrocínio da Vale, via lei de incentivo fiscal, que tem objetivo de levar mais cultura para jovens e crianças do Espírito Santa e Minas Gerais.
.
Filmes exibidos.
Os alunos da rede municipal de ensino vão assistir os seguintes filmes:

Sing – Quem canta seus males espanta, classificação livre – 1h50min;

O parque dos sonhos, Classificação livre – 1h26min;

Como treinar o seu dragão 3, classificação livre -1h44min;

Abominável, classificação livre – 1h32min;

Megamente, classificação livre – 1h36min;

O último mestre do ar, classificação livre –1h43min.

Sessão escolar dia 22/09
4 escolas
Aberto ao público – às 18h30min.

Sessão escolar dia 23/09
4 escolas.
Aberto ao público – às 18h30min.
.