Circuito da Alegria 2023 Encerra com Sucesso e Promessa de Continuidade.

No último domingo, 15 de outubro, o Circuito da Alegria 2023 chegou ao seu encerramento na Avenida Carlos de Medeiros, encantando a todos com um dia repleto de alegria e diversão. Centenas de crianças se reuniram para participar do evento, que se tornou um marco em Baixo Guandu.

O prefeito Lastênio Cardoso, presente no evento, expressou sua alegria e gratidão ao ver a felicidade estampada nos rostos das crianças. Ele destacou: “É muito gratificante poder proporcionar tudo isso para nossas crianças. Como costumo dizer, tratando bem uma criança hoje, teremos um adulto melhor no futuro.”

O Circuito da Alegria se tornou uma tradição na cidade e nos distritos, oferecendo momentos especiais de lazer e entretenimento para as crianças, promovendo valores como a solidariedade, amizade e a importância de cuidar das gerações futuras.

E a boa notícia é que, diante do sucesso deste ano, a organização já prometeu que o evento retornará no próximo ano. O prefeito Lastênio encerrou suas palavras, dizendo: “Ano que vem tem mais. Se Deus quiser.” Assim, a cidade aguarda ansiosamente por mais momentos de alegria, diversão e união na edição de 2024 do Circuito da Alegria.