Circuito da Alegria Promete Diversão para Crianças nos Bairros Rosário I, Rosário II, Alto Guandu e Mauá

No próximo sábado, dia 07 de outubro, um evento especial vai agitar a criançada dos bairros Rosário I, Rosário II e Alto Guandu.

Assim como nas edições em outros bairros e distritos, o Circuito da Alegria trará muita pipoca, algodão doce, picolé, brindes e, é claro, muita diversão para as crianças e suas famílias. O local escolhido para o evento é a rua Florentino Ávidos, que divide os Bairros Rosário I e Rosário II.

Este evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. O objetivo é proporcionar um dia de alegria e entretenimento para as crianças.

Mas as festividades não param por aí! No domingo, dia 08 de outubro, é a vez do Bairro Mauá receber o “Circuito da Alegria”. As crianças do bairro terão a oportunidade de desfrutar de momentos emocionantes e cheios de diversão, seguindo o mesmo padrão de atrações que encantaram as crianças dos bairros Rosário I e Rosário II.

Em 2022, o bairro já teve a oportunidade de desfrutar desse evento, que reuniu várias crianças e foi um grande sucesso. Este ano, esperamos superar as expectativas e proporcionar momentos inesquecíveis para nossos pequenos cidadãos.

A Prefeitura de Baixo Guandu convida todos os moradores a participarem do Circuito da Alegria e celebrarem a infância com muita diversão e carinho. Venha fazer parte deste dia incrível e fortalecer os laços de nossa comunidade!

Contamos com a sua presença para tornar este evento ainda mais especial. Venha e divirta-se!